link para a página principal do portal
Tamanho da Letra   menor ou maior
formulário de busca

Projetos de Pesquisa

Título do Projeto
Preços de Medicamentos no Brasil: Possibilidades de Análise e Capacitação a Partir da Metodologia de Avaliação Proposta Pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pela Ação Internacional para a Saúde (AIS)
Assistência Farmacêutica no Brasil: Avaliação do preparo e desenvolvimento de um modelo de resposta a desastres.
Preços de Medicamentos no Brasil: Possibilidades de Análise e Capacitação a Partir da Metodologia de Avaliação Proposta Pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pela Ação Internacional para a Saúde (AIS)
_Support for the analysis of sustainable financing of the response to HIV and impact mitigation
Modelo de Avaliação para Assistência Farmacêutica em endemias focais na Amazônia Legal, Brasil: Prescrição, Dispensação e Adesão ao tratamento de malária não-complicada por Plasmodium vivax e P. falciparum em municípios de alto risco
Livro Assistência Farmacêutica para Gestão no Brasil
GESTÃO DA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA MUNICIPAL EM SITUAÇÕES EXCEPCIONAIS: DEMANDAS JUDICIAIS E DESASTRES (Projeto MUDE AF)
Consumo e gasto federal de classes selecionadas de medicamentos no Brasil: 1999 - 2011
Avaliação da prescrição e da dispensação de medicamentos para gestantes com malária não complicada por P. vivax E P. falciparum em municípios de alto risco da Amazônia Legal: um modelo de avaliação da Assistência Farmacêutica para endemias no Brasil
Sustainability of HIV Programme and Barriers to Access to Health Care and HIV treatment by PLWH
Projeto Piloto de Desenvolvimento de Metodologia e Material Didático de Agentes Locais de Vigilância em Saúde e Defesa Civil
Buscar Pessoas Busca avançada
 
Sexta, 26 de Abril de 2024

ENSP NA WEB

facebook twitter Instagram youtube Soundcloud

BAIXE O APP DA ENSP

Google Play Store Apple App Store

Este portal é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento,
que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.


Creative Commons License

O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.