1. Reunião do Comando de Greve da ENSP de segunda-feira (31/8)

    O Comando de Greve da ENSP se reuniu, nesta segunda-feira (31/8), para debater temas relativos à paralisação dos trabalhadores da Fiocruz. O encontro analisou a conjuntura que vem se desenhando neste período de greve e informa que haverá a assembleia geral dos trabalhadores na terça-feira, 1º de setembro, às 13h30, na quadra Jorge Careli (quadra de Esportes da Asfoc). Após o encontro desta segunda (31/8), os presentes se dirigiram para a vigília e a reunião do Comando de Mobilização Geral nas escadarias do Castelo Mourisco.

  2. ENSP diz não à violência nas comemorações dos seus 61 anos

    Educação, saúde, dignidade e liberdade para o ser humano são defesas da ENSP. Diga não à violência!. Este é o tema central escolhido pela Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz) para comemorar seus 61 anos, seguindo em sua busca incessante pela qualidade de vida de forma plena para a sociedade brasileira. Em virtude da greve da Fiocruz, as comemorações da ENSP ocorrerão nos dias 2 e 3 de setembro, com a realização de dois grandes debates, contando com as participações do deputado estadual Marcelo Freixo, e da diretora da Secretária de Vigilância em Saúde CGDANT/SVS, Marta Maria Alves da Silva. No segundo dia de atividades haverá também uma atividade cultural, a realização da Feira Saberes e Sabores e mais uma edição do projeto Livro em Movimento.

  1. + MAIS NOTÍCIAS

entrevistas

Debater em meio à crise: Hermano Castro avalia participação da ENSP no Abrascão

Hermano Castro, diretor da ENSP, faz um balanço da participação da Escola no 11° Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, o Abrascão.

 

MAIS ENTREVISTAS

  1. Reunião do Comando de Greve da ENSP de segunda-feira (31/8)
  2. Comissão da Verdade vai elaborar relatório com propostas para nova diretoria da Abrasco
  3. Confira a galeria de fotos da participação da ENSP no Abrascão 2015
  4. Centro de Estudos especial de greve debate saúde e modelo econômico
  5. Comando de Greve da ENSP se reúne para debater temas da paralisação
  6. ENSP apresenta estudos sobre educação em saúde no 11º Abrascão
  1. Centro de Estudos debate a política das urgências e o papel das UPAs
  2. Centro de Estudos debate a política das urgências e o papel das UPAs
  3. Centro de Estudos debate a política das urgências e o papel das UPAs
  4. Entrevista: Residência Multiprofissional da ENSP celebra 10 anos
  5. Assista a palestra de Anita Prestes realizada em 12 de março na ENSP
  6. Doenças raras: pesquisador da ENSP assina artigo sobre o tema

mais buscadas

abrasco   aids   arouca   besserman   biblioteca   ceensp   cesteh   claves   concurso   csegsf   cursos   daps   demqs   dengue   densp   educação a distancia   endemias   ensp   epidemiologia   epsjv   especialização em saúde pública   especialização   faperj   fiocruz   funasa   giovanella   manguinhos   mestrado profissional   mestrado   opas   plataforma siga   radis   residência   saude do trabalhador   saúde mental   saúde   siga   sinval   terrapia   tuberculose