Busca do site
menu

ENSP homenageia professores com ingressos para o espetáculo Rei Lear

ícone facebook
Publicado em:29/10/2014
ENSP homenageia professores com ingressos para o espetáculo Rei LearEm homenagem ao Dia dos Professores, comemorado em 15 de outubro, a Direção da ENSP está presenteando os docentes dos programas da Escola (stricto e lato sensu e de Educação a Distância) com um par de convites para assistir ao espetáculo Rei Lear, escrito por William Shakespeare, e que traz o ator Juca de Oliveira no papel-título. A homenagem é destinada a todos os professores da Escola e viabilizada por intermédio da Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec), considerando a Lei Rounet de incentivo à cultura. Os docentes poderão assistir ao espetáculo com direito a levar um acompanhante gratuitamente.
 
Para solicitar o par de ingressos, o professor deverá realizar um cadastro na Vice-Direção de Pós-Graduação por telefone ou via e-mail, informando nome completo, número da identidade, telefones para contato, data de preferência para assistir ao espetáculo e o programa de Ensino do qual faz parte. O telefone para contato é 2598-2834 e o e-mail posgrad@ensp.fiocruz.br, falar com Morgana ou Thiago.
 
Ao todo, 250 ingressos serão distribuídos, divididos em três datas, que poderão ser escolhidas de acordo com a preferência do docente. A retirada dos tíquetes será realizada na bilheteria do Teatro, quando o professor poderá pegar seu bilhete e de seu acompanhante, conforme o dia solicitado. É importante lembrar que o documento de identidade apresentado no cadastramento deverá ser o mesmo para retirada dos ingressos.
 
Confira, abaixo, as datas disponíveis para assistir ao espetáculo e a quantidade de ingressos que serão disponibilizados para cada dia:
 
31 de outubro (sexta-feira), às 19 horas - 50 ingressos
1 de novembro (sábado), às 19 horas - 50 ingressos
2 de novembro (domingo), às 18h30 - 50 ingressos
7 de novembro (sexta-feira), às 19 horas - 50 ingressos
8 de novembro (sábado), às 19 horas - 50 ingressos
9 de novembro (domingo), às 20h30 - 50 ingressos
 
A peça está em exibição no Teatro dos Quatro, localizado no Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52/2º piso – Gávea. Mais informações sobre o espetáculo no site www.reilear.com.

Seções Relacionadas:
Parcerias

Nenhum comentário para: ENSP homenageia professores com ingressos para o espetáculo Rei Lear