Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca

Internete-se


MARIA ELISA ANDRIES DOS REIS


Curiosidades sobre tecnologias da comunicac?o e da informac?o



D S T Q Q S S
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31
Voltar para o Perfil

E o Orkut? N?o, e o novo Portal da ENSP!

Quem passa horas no computador participando de redes sociais na internet vai se sentir "em casa" no novo portal da ENSP.  Aqui, o usuário - seja pesquisador, aluno, funcionário e visitante - tem a chance de construir e organizar sua rede de relacionamento, interagindo em comunidades virtuais, criando blogs, se comunicando através de recados com pessoas com as mesmas afinidades profissionais e pessoais, e compartilhando documentos e galerias de fotos com os amigos. Enfim, não deixa nada a dever ao onipresente Orkut!

Uma vez no portal da ENSP, caso você seja visitante, basta preencher o cadastro, localizado embaixo dos campos de senha e login, no menu à esquerda da home. Se você é funcionário ou pesquisador, use a senha e o login da antiga intranet. Se você é aluno, a senha e o login são os mesmos da plataforma Siga.

As ferramentas de relacionamento do novo portal ENSP foram criadas para você! Aproveite!

Publicado por: Elisa Andries em: 11-03-2008 às: 11:17

Comentarios (0)



Cart?o de visitas virtual: atualize o seu no Perfil do Portal ENSP

Ter um cartão de visitas ajuda muito na troca de informações pessoais ou profissionais, como telefone, endereço e e-mail. Mas se as informações estiverem desatualizados, de nada adianta. Esta também é a lógica da área Perfil, do Portal ENSP. Ali, você tem total domínio sobre suas informações. É você quem atualiza seus dados pessoais e funcionais, inclui fotografia, atualiza suas informações acadêmicas e seu endereço, profissional ou pessoal ou ambos. Fica a seu critério.

Portanto, mãos à obra! Insira uma foto bem bonita e não se esqueça de incluir seu número de telefone profissional, pelo menos.

Tente fazer uma busca no Google com o seu nome completo e adivinhe o resultado! Surpresa!

Publicado por: Elisa Andries em: 18-03-2008 às: 15:27

Comentarios (1)




MENSAGENS ANTIGAS


Este Blog é pessoal e seu conteúdo é de inteira responsabilidade de seu autor