Busca do site
menu

Assista ao último dia do Encontro Nacional da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública

ícone facebook
Publicado em:25/09/2020

Nesta sexta-feira (9/10), encerra o Encontro Nacional da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (RedEscola). O evento acontece de forma on-line desde terça-feira (6/10). Às 10h, será realizado um debate sobre os determinantes sociais e suas repercussões no acesso à saúde e à educação, com a participação da pesquisadora do Departamento de Ciências Sociais da ENSP, Patrícia Tavares; da professora do Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências da Saúde da UnB, Dais Gonçalves Rocha; e com mediação da diretora da Escola de Saúde Pública Visconde de Saboia e integrante do Grupo de Condução da RedEscola, Maria Socorro Dias. Em seguida, das 14h às 16h, será realizada a Plenária da RedEscola, com a participação de representantes das instituições que a compõem.

Ao lado de 55 instituições formadoras que compõem a Rede, o maior Encontro Nacional da RedEscola, o #ENRedEscola2020, tem como tema A Educação na Saúde como Indutora de Justiça Social: enredando saberes e vivências. Para que a Rede chegue a você, foi montada uma estrutura de transmissão ao vivo dos quatro dias de evento nas redes sociais.

O Encontro Nacional conta com o apoio da plataforma Sympla para que você faça a confirmação de sua presença no #ENRedEscola2020. Por meio dessa inscrição, você recebe, no seu e-mail cadastrado, avisos da plataforma com informações sobre o evento, início das transmissões, link de acesso para assistir a transmissão ao vivo, assim como o certificado de participação do Encontro Nacional RedEscola 2020 -  #ENRedEscola2020. Inscreva-se, divulgue e participe!

 

 


Seções Relacionadas:
Divulgação Científica Ensino

Nenhum comentário para: Assista ao último dia do Encontro Nacional da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública