Busca do site
menu

Confira as atividades canceladas da ENSP

ícone facebook
Publicado em:17/03/2020

Confira as atividades canceladas da ENSPEm virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), das decisões das autoridades locais e da transmissão sustentada do vírus no estado do Rio de Janeiro, a Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca cancelou uma série de atividades previstas para março. A ENSP segue cumprindo as determinações do Plano de Contingência da Fiocruz, dentre as quais destacam-se: afastamento das pessoas com suspeita de infecção por coronavírus; adiamento de viagens e adiamento ou cancelamento de eventos e atividades com aglomeração significativa de pessoas em ambientes fechados e com pouca ventilação.

Confira as alterações:
 
A Gestão Acadêmica da ENSP informou que os processos seletivos estão suspensos até 30 de março, juntamente com suas aulas. Atendimentos apenas por e-mail. 
 
O Centro de Referência Professor Hélio Fraga anunciou que os eventos referentes à Semana de Combate à Tuberculose, marcada para os dias 23, 24 e 25 de março, foram cancelados. 
 
A Educação a Distância (EAD) divulgou que apenas o curso Gestão em Saúde Pública está suspenso. Os outros cursos estão com programação normal.
 
O Departamento de Direitos Humanos, Saúde e Diversidade Cultural (Dihs) também suspendeu sua aula inaugural do curso de especialização em Direitos Humanos, Saúde e Racismo intitulado Racismo: uma questão de todos nós, que ocorreria no dia 17 de março.
 
O Centro de Estudos Miguel Murat de Vasconcellos (CEENSP) confirmou o cancelamento de "Cultivo do tabaco: desafios para a saúde pública'' agendado para 25 de março. 
 
Projeto Justiça Itinerante
 
Por ordem da desembargadora Cristina Tereza Gaulia, coordenadora do Programa Justiça Itinerante, foram suspensas, por 60 dias (período que compreende de 16 de março a 14 de maio), as atividades externas em todo o estado do Rio de Janeiro, juntamente com os prazos judiciais em todos os postos da Justiça Itinerante. As atividades internas serão mantidas nos cartórios-base.
 
Nota: A Coordenação de Comunicação Institucional da ENSP foi intitulada como serviço essencial, sendo assim, funcionará em regime de plantão.
 

Seções Relacionadas:
Aviso

Nenhum comentário para: Confira as atividades canceladas da ENSP