Busca do site
menu

Seminário debaterá os rumos da política nacional da Atenção Primária em Saúde nesta terça-feira, 24/10

ícone facebook
Publicado em:23/10/2019

Seminário debaterá os rumos da política nacional da Atenção Primária em Saúde nesta terça-feira, 24/10O segundo dia de debates do Seminário Internacional Atenção Primária à Saúde: do global ao local trará as mesas Rumos da política nacional de Atenção Básica no Brasil e Pesquisa em APS - APS nas redes e regiões: trajetórias assistenciais, APS em municípios rurais remotos, O trabalho dos ACS em territórios rurais remotos no Oeste do Pará, O cuidado às pessoas vivendo com HIV/Aids. As apresentações, que serão transmitidas on-line e acontecerão a partir das 9h, no auditório do Centro de Documentação e História da Saúde (COC/Fiocruz).

 
O Seminário objetiva discutir temas atuais da Atenção Primária em Saúde no Brasil e no Rio de Janeiro, apresentar  experiências internacionais nesse campo e compartilhar resultados de pesquisas com estudantes, profissionais, gestores e professores/pesquisadores da área. Ele acontece até o dia 25 de outubro, na Fiocruz.


O evento é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa em APS da ENSP/Fiocruz.

Nos dias 24 e 25 de outubro a transmissão será feita através do link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/coc-fiocruz.

 

Veja a programação completa.

 


Seções Relacionadas:
Sessões Científicas

Nenhum comentário para: Seminário debaterá os rumos da política nacional da Atenção Primária em Saúde nesta terça-feira, 24/10