Busca do site
menu

Inscrições abertas para o curso Controle do Aedes Aegypti no Brasil 2019

ícone facebook
Publicado em:29/08/2019

Inscrições abertas para o curso Controle do Aedes Aegypti no Brasil 2019Estão abertas, até 20 de setembro, as inscrições para o Curso Controle do Aedes aegypti no Brasil: teoria, história, obstáculos, novas tecnologias e desafios. O curso visa ações factíveis, possíveis e eficazes - sobre o controle de vetores e do Aedes aegypti - a partir de um aprimoramento do senso crítico dos alunos acerca das adequações, limitações e possibilidades dos diferentes métodos, técnicas e ferramentas, paralelo as diferentes realidades socioambientais brasileiras.

São oferecidas 30 vagas, voltadas para profissionais ou gestores com nível superior ou médio, que estejam envolvidos nos serviços de controle do Aedes aegypti na esfera do SUS, gestores ou ocupantes de cargos de chefia, e profissionais que estarão envolvidos em projetos de pesquisas relacionados ao controle do Aedes aegypti.

O curso tem como base a construção de conhecimento a partir de mediações entre os próprios saberes e as novas informações apresentadas, propiciando melhoria e inovação na aplicação de novos conhecimentos em suas práticas profissionais. A carga horária total é de 40 horas, com aulas ministradas de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As inscrições devem ser feitas na Plataforma SigaEPS.

Confira o edital e saiba mais sobre o curso.


Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: Inscrições abertas para o curso Controle do Aedes Aegypti no Brasil 2019