Busca do site
menu

ENSP prorroga inscrição para Curso de Políticas de Controle do Tabagismo

ícone facebook
Publicado em:18/06/2019
ENSP prorroga inscrição para Curso de Políticas de Controle do TabagismoO Curso de Políticas de Controle do Tabagismo (2019), oferecido pela Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca, ampliou o período de inscrição; o edital com o aditivo já está disponível. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de junho na Plataforma Siga Lato Sensu. Ao todo, serão ofertadas 20 (vinte) vagas, sendo 10 (dez) para ampla concorrência, 2 (duas) para ações afirmativas e 8 (oito) para estrangeiros, com 80h de duração. 
 
O objetivo é formar profissionais com interesse em políticas de controle do tabaco e, também, estimular o entendimento e incorporação nas práticas de saúde sobre o tema. A coordenação é dos pesquisadores do Centro de Estudos sobre Tabaco e Saúde (Cetab/ENSP) Silvana Rubano e Marcelo Barreto.
 
Podem se inscrever candidatos oriundos da Rede SUS, de setores envolvidos na execução de políticas públicas de controle do tabaco que trabalhem na área Legislativa, Educativa e Econômica, com graduação em Saúde Pública, Economia e Saúde, Vigilância Sanitária, Direito, Administração Pública, Comunicação em Saúde, Diplomacia em Saúde e Jornalismo.
 
Confira o edital com as informações do curso; aditivo com as novas datas.

Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: ENSP prorroga inscrição para Curso de Políticas de Controle do Tabagismo