Busca do site
menu

Inscrições prorrogadas para o curso de Políticas de Controle do Tabagismo

ícone facebook
Publicado em:31/05/2019
Inscrições prorrogadas para o curso de Políticas de Controle do TabagismoO Curso de Políticas de Controle do Tabagismo (2019) teve suas inscrições prorrogadas até 6/6. O objetivo é formar profissionais com interesse em políticas de controle do tabaco e, também, estimular o entendimento e incorporação nas práticas de saúde sobre o tema. A coordenação é da pesquisadora do Cento de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia (Cesteh/ENSP) Silvana Rubano e de Marcelo Barreto. O edital com as retificações já está disponível, e as inscrições poderão ser realizadas Plataforma SigaLS.

Ao todo, serão ofertadas 20 vagas, sendo dez para ampla concorrência, duas para ações afirmativas e oito para estrangeiros, com 80h de duração.

Podem se inscrever candidatos oriundos da Rede SUS, de setores envolvidos na execução de políticas públicas de controle do tabaco que trabalhem na área Legislativa, Educativa e Econômica, com graduação em Saúde Pública, Economia e Saúde, Vigilância Sanitária, Direito, Administração Pública, Comunicação em Saúde, Diplomacia em Saúde e Jornalismo.
 
Confira o aditivido de publicação com as mudanças; para mais informações, acesse o edital do curso. 

Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: Inscrições prorrogadas para o curso de Políticas de Controle do Tabagismo