Busca do site
menu

Abrascão 2018: confira uma seleção da programação por grandes temas

ícone facebook
Publicado em:20/07/2018
Abrascão 2018: confira uma seleção da programação por grandes temasCom mais de 200 atividades científicas em simultâneo em 23 auditórios espalhados pelo campus Manguinhos, da Fiocruz, o 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva (Abrascão 2018) será o maior evento científico da área da Saúde deste ano. Acesse a programação completa, dividida por dia, e confira a seleção de mesas-redondas e palestras de todas as áreas temáticas que compõem o campo inter e transdisciplinar da Saúde Coletiva. Confira também a programação temática voltada para os debates do SUS e a Programação da Tenda Paulo Freire.

Para aproveitar o Abrascão 2018 ao máximo, com qualidade e solidariedade, algumas orientações são importantes:

– Venha com roupas leves, que protejam do frio, mas que não esquentem em demasia, devido às distâncias a serem percorridas.
– Não é possível ajustes na temperatura das instalações de ar-condicionado nem das tendas nem das salas da Fiocruz. Por isso, pessoas mais friorentas devem trazer casacos leves, echarpes, cachecóis e demais acessórios.
– Privilegie calçados confortáveis, como tênis e sapatênis em detrimento dos saltos e sapatos de bico fino, deixando-os para atividades externas.
– Cada congressista receberá a sua credencial – pessoal e intrasferível – o mapa do Congresso e uma garrafinha plástica resistente. Não haverá duplicatas para retirada, em caso de perdas e esquecimentos de nenhum desses três ítens.
– Não haverá bolsas oferecidas pela organização. Traga uma bolsa ou mochila leve para guardar e conservar seu mapa e garrafa e carregar casaco e demais acessórios por todo o envento.
Quem tiver smartphone pode e deve baixar o APP Abrascão 2018, que funciona sem necessidade de internet.
– Programe 20 minutos para os deslocamentos entre atividades nos pontos mais extremos. Haverá linhas de micrônibus internas para congressistas, com acesso preferencial para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e/ou idosas e idosos.
– Justamente para um melhor fluxo dos deslocamentos, carros terão acesso restrito dentro do campus Manguinhos – Utilize o transporte oferecido pelo Congresso, veículos de massa (trens e ônibus urbanos), táxis ou chamadas por aplicativos.

Como ler a programação e o mapa:

Por exemplo:

29/7 – DOM – 10h20 – 11h50

Gênero, Sexualidade e Saúde: religião, ciência e cidadania em disputa
Coordenador: Horacio Sívori – IMS/Uerj
Expositora: Maria das Dores Campos Machado – UFRJ
Expositor: Mario Pecheny – Universidad de Buenos Aires / CONICET
Expositor: Sergio Carrara – IMS/Uerj

INI (IPEC) – Auditório – B17

29/07 – DOM: dia do mês e da semana da atividade
10h20 – 11h50: hora do início e do fim da atividade
INI (IPEC): nome do prédioAuditório: sala/espaço dentro do prédio onde será a atividade
B17: A letra (de A a F) é o setor, com cores respectivas. O número é instrumento de legenda no mapa, para que, no universo dos prédios
de cada setor, seja mais fácil localizar qual prédio corresponde à atividade. Neste caso, o prédio do INI corresponde ao setor B (roxo),
número 17.

Clique aqui e confira uma seleção com mesas-redondas e palestras de todas as áreas temáticas da Saúde Coletiva.

Abrascão 2018: confira uma seleção da programação por grandes temas

 


Fonte: Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) - 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva
Seções Relacionadas:
Abrasco 2018

Nenhum comentário para: Abrascão 2018: confira uma seleção da programação por grandes temas