Busca do site
menu

CRPHF realiza sessão científica sobre Programa de Políticas Públicas e Modelos de Atenção e Gestão de Saúde

ícone facebook
Publicado em:14/05/2018
Na terça-feira, 15 de maio, o Centro de Referência Professor Hélio Fraga vai realizar a sessão científica O Programa de Políticas Públicas e Modelos de Atenção e Gestão de Saúde (PMA), cuja palestra será proferida pela pesquisadora do Centro Luisa Regia Pessôa. O encontro está marcado para as 13h, no auditório 1 do CRPHF. 
 
CRPHF realiza sessão científica sobre Programa de Políticas Públicas e Modelos de Atenção e Gestão de Saúde
 
Os organizadores do evento explicaram que o PMA integra a Vice-Presidência de Pesquisa e Coleções Biológicas (VPPCB) da Fiocruz e está desenvolvendo uma proposta de divulgação científica para uma das redes de pesquisa do Programa, a Rede PMA, em funcionamento desde janeiro de 2016. A Rede PMA tem como objetivo estruturar uma metodologia de divulgação dos resultados das pesquisas para o público-alvo de cada um dos dezenove projetos de pesquisa, incluindo a sociedade civil e os diversos setores da administração pública.
 
Já as sessões científicas realizadas pelo CRPHF fazem parte das metas institucionais do Serviço de Pesquisa do Centro de Referência. 
 
O Centro de Referência Professor Hélio Fraga fica localizado na Estrada de Curicica, nº2.000, Curicica – Jacarepaguá, RJ.  

Seções Relacionadas:
Fique por Dentro Sessões Científicas

Nenhum comentário para: CRPHF realiza sessão científica sobre Programa de Políticas Públicas e Modelos de Atenção e Gestão de Saúde