Busca do site
menu

Abrascão 2018: pesquisadora da ENSP representa o GT Saúde Indígena

ícone facebook
Publicado em:25/01/2018
A Associação Brasileira de Saúde Coletiva está divulgando uma série de informações sobre o 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, que acontecerá em julho, no Rio de Janeiro. Desta vez, o destaque é a pesquisadora da ENSP Ana Lucia Pontes. Ela faz parte da comissão científica do congresso e está representando o GT Saúde Indígena. Confira a série Comissão Científica:
 
Ana é médica sanitarista, especialista em Educação em Saúde e Doutora em Saúde Pública (ENSP/Fiocruz), atua em projetos de pesquisa e cooperação técnica relacionados com a implementação do Subsistema de Saúde Indígena e, particularmente com a formação de profissionais de saúde para atuar com populações indígenas. Foi uma das coordenadoras do Curso Técnico de Agente Comunitário Indígena de Saúde na região do Alto Rio Negro.
 
Acompanhe nas mídias da Abrasco a Série Comissão Científica do Abrascão 2018 que vai mostrar os participantes do grupo responsável pela construção de toda a programação científica do 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva e ainda pela seleção dos trabalhos submetidos ao congresso.
 
A Comissão Científica é formada por representantes dos 19 Grupos Temáticos abrasquianos e ainda das 3 Comissões: Epidemiologia, Política, Planejamento e Gestão e Ciências Sociais e Humanas em Saúde, cada Comissão é constituída por representantes das instituições associadas à Associação. Sob a coordenação de Gastão Wagner, que preside a Comissão, o grupo trabalha para que o Abrascão 2018 seja um encontro que estimule os debates, as reflexões e as discussões em torno do seu tema geral: Fortalecer o SUS, os Direitos e a Democracia.
 
As inscrições vão até o dia 21 de fevereiro. Para saber mais clique aqui.
 
Abrascão 2018: pesquisadora da ENSP representa o GT Saúde Indígena
 
 

Seções Relacionadas:
Abrasco 2018

Nenhum comentário para: Abrascão 2018: pesquisadora da ENSP representa o GT Saúde Indígena