Inscrições abertas para especialização em Gestão da Atenção Básica

Publicada em
 
 
 

A Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz) está com inscrições abertas para a Especialização em Gestão da Atenção Básica - 2018. Coordenado pelos pesquisadores Roberta Gondim de Oliveira, Gustavo Correa Matta e Eduardo Alves Melo, o curso tem o objetivo de proporcionar bases teóricas e metodológico-instrumentais no campo da Gestão da Atenção Básica em Saúde, fornecendo subsídios à elaboração crítica acerca da gestão em saúde, no diálogo entre diferentes vertentes que circulam na produção de conhecimento da área e as práticas de gestão que se efetivam nas três esferas de governo. As inscrições estão abertas até 28/2/2018 e devem ser feitas pela Plataforma Siga LS. Leia o edital.
 
A Especialização em Gestão da Atenção Básica - 2018 oferece seis vagas, de modo que serão selecionados dez candidatos; sendo seis para ocuparem as vagas efetivas e quatro suplentes, a fim de assegurar que todas as vagas sejam preenchidas. O curso destina-se a profissionais de saúde de nível superior: médicos, enfermeiros, cirurgiões-dentistas, assistentes sociais, psicólogos e nutricionistas egressos do Curso de Residência Multiprofissional em Saúde da Família da ENSP/Fiocruz.
 
A carga horária total é de duas mil oitocentas e oitenta horas; e o período de aulas será de 2/4/2018 a 5/4/2019. Confira o edital.

Nenhum comentário para "Inscrições abertas para especialização em Gestão da Atenção Básica"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.