Busca do site
menu

Especialização em Saúde Pública prorroga prazo para entrega de documentos

ícone facebook
Publicado em:16/01/2018
Especialização em Saúde Pública prorroga prazo para entrega de documentosO curso de Especialização em Saúde Pública da ENSP prorrogou, até o dia 22/1/2018, o prazo da entrega dos documentos de inscrição no Serviço de Gestão Acadêmica. O adiamento é destinado somente aos candidatos que realizaram a inscrição via internet e efetuaram o pagamento no prazo estipulado no edital. A especialização em Saúde Pública oferece 33 vagas e obteve mais de 400 candidatos inscritos. Acesse o aditivo de prorrogação.
 
A documentação deverá ser entregue pessoalmente, no Serviço de Gestão Acadêmica, localizado na Rua Leopoldo Bulhões, 1480, Edifício Joaquim Alberto Cardoso de Mello, 1º andar, sala 105, Manguinhos - Rio de Janeiro – RJ, no horário de 8h30min às 16h30min, informando no envelope: inscrição/ “Curso de Especialização em Saúde Pública".
 
O CESP tem o objetivo de formar profissionais interessados no desenvolvimento de habilidades que potencializem o olhar crítico, reflexivo e abrangente sobre a situação de saúde e o contexto político-social, com vistas ao desenvolvimento dos sistemas públicos de saúde. 

Leia o edital
.
 

Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: Especialização em Saúde Pública prorroga prazo para entrega de documentos