Busca do site
menu

Seminário de Ensino ENSP 2017 debate os desafios na gestão do ensino superior em contextos de crise

ícone facebook
Publicado em:30/11/2017
Seminário de Ensino ENSP 2017 debate os desafios na gestão do ensino superior em contextos de criseO último dia de atividades do Seminário de Ensino ENSP 2017, sexta-feira, 1º de dezembro, contará com a participação de um convidado especial. António Nóvoa, reitor honorário da Universidade de Lisboa será o palestrante do encerramento do Seminário. Nóvoa abordará em sua fala os Desafios na gestão do ensino superior em contextos de crise. A palestra, marcada para às 9 horas, no salão internacional da Escola, é aberta a todos os interessados e será transmitida on-line. Ao longo de três dias de atividades o Seminário de Ensino ENSP 2017 reuniu pesquisadores, alunos e professores que discutiram sobre temas relativos à educação, qualificação, e formação em saúde.  

Para acesssar a transmissão on-line  clique aqui ou através do link: http://video.rnp.br/portal/transmission.action?idItem=35238.

Seminário de Ensino ENSP 2017 debate os desafios na gestão do ensino superior em contextos de crise
 

Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: Seminário de Ensino ENSP 2017 debate os desafios na gestão do ensino superior em contextos de crise