Busca do site
menu

ENSP anuncia nova coordenação da Educação a Distância

ícone facebook
Publicado em:19/06/2017
ENSP anuncia nova coordenação da Educação a DistânciaMauricio De Seta assume neste mês (junho/2017) a coordenação geral da Coordenação de Desenvolvimento Educacional e Educação a Distância, da Escola Nacional de Saúde Pública (CDEAD/ENSP). Há cerca de 10 anos à frente da Coordenação de Tecnologia Educacional/EAD/ENSP, Mauricio foi coordenador do NUTED/EPSJV, órgão que ajudou a criar, e também foi chefe de um de seus departamentos. Com licenciatura, especialização em Saúde Pública e mestrado em Tecnologias Educacionais nas Ciências da Saúde, ele atualmente coordena o Projeto Moodle na RedEscola, projeto de transferência de tecnologia criado por Frederico Peres da Costa.
 
Como desafios na sua gestão, Mauricio destaca a defesa da formação de qualidade, em cursos na modalidade a distância, o enfrentamento do contexto adverso no fomento educacional para a Saúde, o esforço na ampliação da colaboração e parceria com os diversos Departamentos/setores na ENSP, entre outros.
 
Lúcia Dupret, há mais de 15 anos à frente da EAD, assumiu a Vice-Direção de Ensino/ENSP.
 
A CDEAD está vinculada à Vice-Direção de Ensino (VDE). Foi criada no atual Regimento ENSP, incorporando, também, as atividades da Coordenação de EAD."

Seções Relacionadas:
Educação a Distância

Nenhum comentário para: ENSP anuncia nova coordenação da Educação a Distância