Busca do site
menu

Qualidade no ensino, pesquisa e assistência requer investimento: nova edição do InformAção

ícone facebook
Publicado em:18/11/2016
A Fundação Oswaldo Cruz está prestes a inaugurar uma nova fase, no âmbito da gestão, para o período 2017-2020. Com o advento dessa etapa, a próxima Presidência da Fiocruz deve assegurar a qualidade e excelência que a configuram como instituição de maior destaque no campo da ciência e tecnologia em Saúde da América Latina. A Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca é parte fundamental desse processo.
 
Entretanto, manter-se como referência gera custo. No decorrer dos últimos anos, a ENSP vem enfrentando a experiência de um desfinanciamento contínuo para assegurar a qualidade dos laboratórios, ambulatórios, salas de aula e equipamentos diversos, e nossos professores, pesquisadores, alunos, usuários dos serviços de saúde e colaboradores já sentem essa ausência.
 
Com base nessa precarização, pautamos a atual edição do InformAção. Em depoimentos de diversos professores e colaboradores, expomos a real situação da instituição, sempre na expectativa que a próxima gestão da Presidência da Fiocruz assuma o compromisso de revitalizar e modernizar a Escola, de acordo com as melhores práticas pedagógicas, tecnológicas e estruturais que uma instituição de ponta requer.
 
Confira a nova edição do Boletim InformAção:

Qualidade no ensino, pesquisa e assistência requer investimento: nova edição do InformAção
 

Seções Relacionadas:
Opinião

Nenhum comentário para: Qualidade no ensino, pesquisa e assistência requer investimento: nova edição do InformAção