Busca do site
menu

Últimos dias de inscrição no curso de especialização em Gestão de Organização de Ciência e Tecnologia em Saúde

ícone facebook
Publicado em:29/06/2016
Últimos dias de inscrição no curso de especialização em Gestão de Organização de Ciência e Tecnologia em SaúdeAté o dia 30/6, interessados podem se inscrever no curso de especialização em Gestão de Organizações de Ciência e Tecnologia em Saúde, que faz parte da estratégia da Fiocruz de formação gerencial e de qualificação dos profissionais da área de gestão da instituição. O curso é direcionado aos servidores da Fundação que exercem o cargo de Analista de Gestão em Saúde, lotados nas Unidades do Rio de Janeiro e das regionais, e oferece 40 vagas. As inscrições vão até quinta-feira, 30/6 e devem ser feitas Plataforma Siga Ls.  Acesse o edital.
 
A Especialização tem o objetivo de proporcionar aos servidores do cargo de Analista de Gestão em Saúde da Fiocruz uma formação generalista em gestão aplicada a organizações de Ciência e Tecnologia em saúde, que possibilite o desenvolvimento de competências básicas necessárias ao exercício de funções técnicas diferenciadas na instituição. A coordenação está a cargo dos pesquisadores Pedro Barbosa e José Manuel Maldonado.
 

Seções Relacionadas:
Editais Ensino Notícias da Fiocruz

Nenhum comentário para: Últimos dias de inscrição no curso de especialização em Gestão de Organização de Ciência e Tecnologia em Saúde