Busca do site
menu

Feira agroecológica, campanhas de doação e filme nesta quinta-feira (9/6) no Mês do Meio Ambiente na ENSP

ícone facebook
Publicado em:08/06/2016

Feira agroecológica, campanhas de doação e filme nesta quinta-feira (9/6) no Mês do Meio Ambiente na ENSPAs atividades do Mês do Ambiente seguem a toda na ENSP. Nesta quinta-feira, 9 de junho, a programação contará com mais uma edição da Feira Agroecológica Josué de Castro e do projeto de doação de livros Livro em Movimento. Além disso, haverá também a divulgação de uma nova campanha da Escola, que promove a arrecadação de miniaturas de itens de higiene, a Oficina do Imaginário, e a exibição do curta Treliça, sobre a siderúrgica TKCSA. Os eventos fazem parte das atividades do mês do meio ambiente, em que a Escola abre suas portas para debater temas como as cidades, as mudanças climáticas e os impactos da ação do ser humano na natureza e as consquências para a saúde da população. A programação, aberta a todos os interessados, será realizada ao longo do dia (das 9 às 17 horas), no Pátio da ENSP. 

Clique aqui e acesse a programação completa do Mês do Meio Ambiente na ENSP

Sobre o curta Treliça:

Como parte da programação do mês do meio ambiente, estão previstas exibições de curta-metragens de temática ambiental, com debates com seus realizadores. A sessão do filme Treliça, sobre a siderúrgica TKCSA, cuja atividade vem impactando na vida de moradores do entorno da Baia de Sepetiba, será nesta quinta-feira, dia 9 de junho. O curta, de Neto de Oliveira, será exibido ao livre, na portaria principal da ENSP, no mesmo local onde ocorre a Feira Agroecológica e o projeto Livro em movimento.



Nenhum comentário para: Feira agroecológica, campanhas de doação e filme nesta quinta-feira (9/6) no Mês do Meio Ambiente na ENSP