Busca do site
menu

IV Congresso de Epidemiologia das Américas: envio de resumos até 2/11

ícone facebook
Publicado em:26/10/2015

IV Congresso de Epidemiologia das Américas: envio de resumos até 2/11Entre 21 e 24 de junho de 2016 será realizado o IV Congresso de Epidemiologia das Américas em Miami - Flórida. Com e tema Fazendo a diferença entre populações, a atividade contará com a participação de pesquisadores epidemiologistas, educadores e formuladores de políticas do meio acadêmico, da saúde pública, do governo e da indústria. O congresso tem por objetivo mostrar a diversidade de estudos, práticas e políticas no contexto da epidemiologia que possam melhorar a saúde das populações diversas. Realizado a cada cinco anos o congresso é visto como uma oportunidade única para interagir com um diversificado grupo de epidemiologitas.

Na programação do IV Congresso de Epidemiologia das Américas estão incluídas plenárias de líderes visionários; simpósios abordando temas da atualidade emergente multidisciplinar; sessões selecionadas de resumos, além de prêmios de realizações no campo da epidemiologia. 

Visto que o congresso reunirá participantes de todo o mundo, as datas para apresentação para resumos, oficinas, simpósios e indicações a prêmios foram marcadas com antecedência, a fim de os participantes possam garantir vistos de viagem aos Estados Unidos da América (EUA). Confira as datas abaixo:

Chamada para Workshops e Simpósios
10 de agosto de 2015 - 19 setembro 2015.

Chamada para envio de resumos
7 de setembro de 2015 - 2 de novembro de 2015.

Chamada para prêmios da área
5 de outubro de 2015 - 11 de janeiro de 2016.

Acesse o site do Congresso de Epidemiologia das Américas 2016. 


Seções Relacionadas:
Divulgação Científica

Nenhum comentário para: IV Congresso de Epidemiologia das Américas: envio de resumos até 2/11