Busca do site
menu

Roda de Conversa do Cesteh debaterá as interseções do ambiente na saúde e trabalho

ícone facebook
Publicado em:27/10/2015

Na quarta-feira, 28 de outubro, o Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana (Cesteh/ENSP) promoverá mais uma atividade da série Encontros dos 30 anos do Cesteh. Com o tema Interseções do ambiente na saúde e no trabalho, será organizada uma roda de conversa com a participação dos pesquisadores da unidade, Ary Miranda, Fátima Moreira e Liliane Reis, sob a moderação do pesquisador Aldo Pacheco. A roda de conversa está marcada para 12 horas, na sala 32 do prédio do Cesteh. A atividade é aberta a todos os interessados e não necessita de inscrição prévia.

O objetivo das rodas é trazer para discussão temas atuais relacionando a saúde pública com a saúde do trabalhador brasileiro, trazendo convidados da unidade, da Fiocruz e externos.

Sobre o Cesteh/ENSP:

Implantado em 10 de dezembro de 1985, o Cesteh tem por objetivos básicos formar recursos humanos para a área, sejam técnicos para atuação nos programas de saúde do trabalhador no âmbito do SUS (Sistema único de Saúde) e outras instituições, sejam novos pesquisadores; desenvolver estudos e pesquisas sobre a relação trabalho, saúde e ambiente, propiciando o desenvolvimento de novas metodologias, diagnóstico e a intervenção sobre situações relevantes, bem como a proposição e avaliação de políticas públicas; promover atividades de cooperação técnica, principalmente junto às Secretarias de Saúde dos Estados e Municípios, instituições técnico-científicas, sindicatos e Ministérios Públicos.

Participe!
 

Roda de Conversa do Cesteh debaterá as interseções do ambiente na saúde e trabalho

 


Seções Relacionadas:
Sessões Científicas

Nenhum comentário para: Roda de Conversa do Cesteh debaterá as interseções do ambiente na saúde e trabalho