Inscrições abertas para Concurso de Música sobre a Lei Maria da Penha

Publicada em
 
 
 

Em comemoração ao 9º Aniversário da Lei Maria da Penha, as Procuradorias da Mulher da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, em parceria com o Banco Mundial, acabam de lançar a 4ª Edição do Concurso de Música sobre a Lei Maria da Penha. Esta edição tem como tema Juntos pelo fim da violência contra a mulher e as inscrições vão até 25 de novembro.
 
O projeto visa incentivar a produção de obras musicais em defesa da mulher e contra a violência doméstica. O concurso premiará as melhores músicas que mostrem que a sociedade deve estar unida para dar um fim na violência contra a mulher. São quatro categorias: músico profissional, músico amador, banda profissional e banda amadora. 
 
Os ritmos aceitos são variados, desde funk, música clássica, pop, sertaneja, rock, rap, hip-hop, samba, MPB e até músicas regionais. As letras terão que tratar sobre o fim da violência contra a mulher e mostrar que também têm o poder de conscientizar a sociedade brasileira sobre essa situação.
 
Os ganhadores terão o seu videoclipe produzido profissionalmente, com legenda para o inglês e o espanhol. O felizardo também receberá um Troféu no Salão Nobre do Congresso Nacional, em Brasília e seu trabalho será divulgado dentro e fora do Brasil, podendo ser seu passo para a fama.
 
Visite aqui o hotsite do concurso, leia o regulamento do Concurso e faça já sua inscrição.

Nenhum comentário para "Inscrições abertas para Concurso de Música sobre a Lei Maria da Penha"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.