Busca do site
menu

Mostra dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família do RJ em 20/3

ícone facebook
Publicado em:19/03/2015
Mostra dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família do RJ em 20/3A Secretaria Municipal de Saúde do RJ realizará, na sexta-feira (20/3), a 1ª Mostra de trabalhos do curso de aperfeiçoamento em apoio matricial na Atenção Básica com ênfase nos Núcleos de apoio da Saúde da Família 2015. O evento tem o objetivo de capacitar e aperfeiçoar as práticas do profissional do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), além de compartilhar experiências no município do Rio de Janeiro. Será no Auditório do Instituto Municipal Phillipe Pinel,  Avenida Venceslau Brás, 65/3° andar, Botafogo, das 9h30 às 17h.

Ana Cristana Gomes Engstrom, psicóloga da Clínica da Família Victor Valla, irá participar deste evento e realiza a ambientação dos novos profissionais do grupo NASF que irão atender às demais unidades de saúde da Coordenadoria de Saúde da Área de Planejamento (CAP 3.1).

Podem participar profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) – equipes compostas por profissionais de diferentes áreas de conhecimento, que devem atuar de maneira integrada e apoiando os profissionais das Equipes de Atenção Básica. Criado com o objetivo de ampliar a abrangência e o escopo das ações da atenção básica, bem como sua resolutividade, o NASF deve buscar contribuir para o cuidado integral dos usuários do SUS, tanto em termos clínicos quanto sanitários e ambientais dentro dos territórios.

Serviço:
Dia: 20 de março
Horário: 9h às 16 horas
Local: Centro de Estudos do Instituto Municipal Philippe Pinel.

Seções Relacionadas:
Parcerias

Nenhum comentário para: Mostra dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família do RJ em 20/3