Busca do site
menu

Parto Normal na Rede Suplementar é o tema do 'Sala de Convidados'

ícone facebook
Publicado em:15/01/2015
Parto Normal na Rede Suplementar  é o tema do  'Sala de Convidados'O Ministério da Saúde e a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) estabeleceram novas normas para estimular o parto normal nos planos de saúde e, com isso, reduzir o número de cesarianas desnecessárias. A partir dessa medida, o Sala de Convidados vai debater, na próxima terça-feira (20/1), às 11h, no Canal Saúde, o parto normal na rede suplementar, em uma edição excepcionalmente gravada.

As convidadas Adriana Mota, socióloga e feminista do Movimento de Mulheres; Karla Coelho, gerente de Assistência à Saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS); e Silvana Granado, pesquisadora da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP/Fiocruz) vão discutir por que o índice de cesarianas feitas por planos de saúde no Brasil chegou a um percentual tão elevado e qual deve ser a eficácia das medidas propostas para reduzir estes números.

O Sala de Convidados desta semana será excepcionalmente gravado, por isso não será possível participar ao vivo, mas você antecipar suas perguntas através do e-mail canal@fiocruz.br ou pela fan page do Canal Saúde (facebook/canalsaudeoficial) em Fale com a Gente.
 
Saiba mais aqui.

Fonte: Canal Saúde
Seções Relacionadas:
Notícias da Fiocruz

Nenhum comentário para: Parto Normal na Rede Suplementar é o tema do 'Sala de Convidados'