Busca do site
menu

Prêmio Péter Murányi 2015 para desenvolvimento científico e tecnológico

ícone facebook
Publicado em:10/09/2014
Prêmio Péter Murányi 2015 para desenvolvimento científico e tecnológicoJá estão abertas as indicações para o Prêmio Péter Murányi 2015, que contemplará com R$ 200 mil o autor do melhor trabalho na área de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. A Fundação Péter Murányi, organizadora do Prêmio, receberá trabalhos até o dia 30 de setembro. Cada instituição – universidades, instituições de pesquisa e demais entidades ligadas à área de ciência, tecnologia e inovação – poderá concorrer com até dois trabalhos, conforme instruções do regulamento do Prêmio (www.fundacaopetermuranyi.org.br).
 
Para participar, é necessário que a instituição se cadastre previamente no Colégio Indicador Serão aceitos apenas trabalhos inovadores, com aplicabilidade prática e que contribuem para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Os trabalhos serão avaliados por uma Comissão Técnica e Científica, que selecionará três finalistas para submissão do Júri.
 
 
Sobre o Prêmio
 
Organizado pela Fundação homônima, o Prêmio Péter Murányi tem o objetivo de reconhecer iniciativas de pessoas físicas ou jurídicas, de entidades públicas ou privadas, que se destaquem por suas descobertas inovadoras e práticas focadas no desenvolvimento e no bem-estar social das populações dos países em desenvolvimento. Concedido anualmente, o Prêmio contempla alternadamente quatro áreas: saúde, educação, alimentação e desenvolvimento científico e tecnológico. Desde que foi instituído, já foram concedidos quase R$ 2 milhões para os vencedores.
 
O Prêmio conta com o reconhecimento e o apoio da Academia Brasileira de Ciências (ABC), da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fape sp), da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), da Academia de Ciências do Estado de S. Paulo (Aciesp) e da Associação dos Cônsules Honorários no Brasil (Aconbras).
 
Mais informações: www.fundacaopetermuranyi.org.br
Tel.: (11) 3873-2887
e-mail: sec@fundacaopetermuranyi.org.br

Fonte: Fundação Peter Muranyi
Seções Relacionadas:
Prêmios

Nenhum comentário para: Prêmio Péter Murányi 2015 para desenvolvimento científico e tecnológico