Busca do site
menu

IX Congresso Brasileiro de Epidemiologia já tem site

ícone facebook
Publicado em:22/01/2014
IX Congresso Brasileiro de Epidemiologia já tem siteJá está no ar o site do IX Congresso Brasileiro de Epidemiologia, a ser realizado de 7 a 10 de setembro, em Vitória, capital do Espírito Santo. Carinhosamente batizado de EpiVix, o evento promete ser um dos maiores congressos científicos realizados pela Abrasco.

O site do EpiVix traz as principais informações sobre o congresso, suas apresentações e trabalhos. Devido ao formato e espaços definidos para sua realização, o evento terá capacidade máxima de 3 mil participantes, o que pode levar a suspensão automática das inscrições assim estas chegarem aos número limite, mesmo antes do prazo final divulgado. Portanto, para garantir a presença, é importante o quanto antes efetuar a sua inscrição.

Durante os dias 6 e 7, uma série de mini-cursos e oficinas serão oferecidas no espaço da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Associados Abrasco não pagam por esse benefício. Durante o congresso, o evento será realizado no Centro de Convenções de Vitória. Estão programadas duas conferências diárias, dois horários diferenciados para comunicações coordenadas e visita comentada aos pôsteres, além de painéis, palestras e debates.

Essa divisão visa abranger todo o eixo do evento - As fronteiras da Epidemiologia contemporânea: do conhecimento científico à ação - e seus desdobramentos: como as abordagens teóricas; avanços metodológicos; contribuições da Epidemiologia para as políticas de saúde; diálogo entre a Epidemiologia e as Ciências Sociais e Humanas, e perfil epidemiológico brasileiro.

No site, é possível também conferir as normas para inscrição dos trabalhos científicos e a lista de convidados, bem como valores e prazos para pagamento. As áreas para inscrição e submissão de artigos estarão disponíveis em breve. Os interessados podem ainda acompanhe as informações do IX Congresso de Epidemiologia pelo site da Abrasco e pelas mídias sociais da Associação.

Fonte: Abrasco
Seções Relacionadas:
Abrasco 2014

Nenhum comentário para: IX Congresso Brasileiro de Epidemiologia já tem site