Busca do site
menu

Nova edição da revista Asas EAD está disponível na internet

ícone facebook
Publicado em:06/06/2013
Nova edição da revista Asas EAD está disponível na internetHá cerca de um ano, a Coordenação Central de Educação a Distância da PUC-Rio lançou a revista Asas EAD, publicação semestral que busca ser um espaço interativo dedicado a alunos, professores, parceiros e todos os interessados em conhecer novidades relacionadas à educação a distância e acompanhar conquistas e caminhos dessa modalidade de ensino.
 
A matéria de capa da terceira edição, ano 2, nº 3, é uma apresentação sobre os recursos educacionais abertos (REAs). Segundo a publicação, a educação aberta é possível graças aos REAs, isto é, materiais de ensino, aprendizado e pesquisa em qualquer suporte ou mídia, sob domínio público ou licenciados de maneira aberta, permitindo que sejam utilizados ou adaptados por terceiros.
 
Além dessa reportagem, a revista aborda ainda a questão da cultura religiosa nos ambientes virtuais, o projeto Horizon IB, acessibilidade digital e muitas outras informações. Acesse todos os números já publicados na seção Edições.


Nenhum comentário para: Nova edição da revista Asas EAD está disponível na internet