Busca do site
menu

Divulgado edital do Prêmio Capes de Tese 2013

ícone facebook
Publicado em:29/05/2013
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou o edital do Prêmio Capes de Tese 2013. O prêmio é outorgado às melhores teses de doutorado selecionadas em cada uma das 48 áreas do conhecimento reconhecidas pela Capes nos cursos de pós-graduação adimplentes e reconhecidos no Sistema Nacional de Pós-Graduação.

Divulgado edital do Prêmio Capes de Tese 2013
Concorrem a esta edição as teses defendidas em 2012. A premiação é constituída pelo Prêmio Capes de Tese e o Grande Prêmio Capes de Tese, em parceria com a Fundação Conrado Wessel. Serão concedidos, ainda, prêmios especiais para áreas predeterminadas em parceria com a Fundação Carlos Chagas e o Instituto Paulo Gontijo.

Inscrições:

A pré-seleção das teses a serem indicadas ao Prêmio Capes de Tese ocorrerá nos programas de pós-graduação das instituições de ensino superior que tenha tido, no mínimo, três teses de doutorado defendidas em 2012. Após a indicação da tese vencedora pela comissão de avaliação, o coordenador do programa de pós-graduação será responsável pela inscrição da tese, exclusivamente, pelo site até as 18 horas do dia 30 de junho de 2013.

Fonte: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes)
Seções Relacionadas:
Prêmios

Nenhum comentário para: Divulgado edital do Prêmio Capes de Tese 2013