Busca do site
menu

Comissão Eleitoral divulga regras para pré-campanha

ícone facebook
Publicado em:27/03/2013

Comissão Eleitoral divulga regras para pré-campanhaDe acordo com a Comissão Eleitoral, o edital do pleito para a direção da Escola prevê que as regras da campanha eleitoral serão pactuadas com os candidatos, após a homologação de seus nomes pelo CD-ENSP. Contudo, apesar de a campanha eleitoral não ter começado, os pré-candidatos já estão se articulando e conversando com grupos e profissionais da ENSP, com o intuito de elaborar um programa a ser debatido ao longo da campanha. A Comissão ressalta que esse processo é legítimo e, em virtude dessa situação, está definindo algumas regras da pré-campanha.

Para evitar abusos e assegurar isonomia de tratamento entre os pré-candidatos, ficam definidas as seguintes regras:

1. Os pré-candidatos podem utilizar as dependências da ENSP para a realização de reuniões com o intuito de formular e discutir propostas para a candidatura, desde que reservem o espaço para a sua realização previamente.

2. O convite para a participação em reunião de pré-campanha deve ser feita pelo pré-candidato, sendo vedada a convocação por chefias, bem como a utilização de lista institucional de colaboradores para esse fim. 

Saiba mais sobre o calendário eleitoral para a nova direção da Escola.


Seções Relacionadas:
Eleições ENSP 2013

Nenhum comentário para: Comissão Eleitoral divulga regras para pré-campanha