Busca do site
menu

EAD: inscrições para especialização em Saúde do Trabalhador até 30/11

ícone facebook
Publicado em:26/11/2012

EAD: inscrições para especialização em Saúde do Trabalhador até 30/11Estão abertas, até o dia 30 de novembro, as inscrições para o curso de especialização em Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana na modalidade a distância – uma parceria da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP) com a Área Técnica de Saúde do Trabalhador do Ministério da Saúde (CGSAT/DSAST/SVS). O curso visa à formação de profissionais para apoiar a implementação das ações de saúde do trabalhador no Sistema Único de Saúde (SUS), com ênfase na Rede Nacional de Atenção Integral à Saúde do Trabalhador.

As vagas abertas no edital são de demanda da Área Técnica de Saúde do Trabalhador do Ministério da Saúde (CGSAT/DSAST/SVS), e o curso é voltado para profissionais indicados pela CGSAT/DSAST/SVS graduados em curso superior (bacharelado) reconhecido pelo MEC, em área relacionada à Saúde, Trabalho e Ambiente. Serão oferecidas 20 vagas.

 

O curso tem o objetivo de qualificar profissionais que atuam no SUS em colaboração com a Área Técnica de Saúde do Trabalhador do Ministério da Saúde, para incorporar as relações entre produção, ambiente e saúde às práticas de saúde, de modo a solucionar problemas concretos considerando o processo produtivo como determinante do processo saúde-doença e da degradação ambiental.

 

Confira o edital: http://www.ead.fiocruz.br/_downloads/edital757v99.pdf

 


Seções Relacionadas:
Educação a Distância Ensino

EAD: inscrições para especialização em Saúde do Trabalhador até 30/11

2 comentários
ANTONIO CARLOS FUCHS
19/10/2012 14:48
Prezado José Soares, conforme explícito no edital: 'A inscrição on-line para o Curso será feita somente pelos candidatos indicados pela Área Técnica de Saúde do Trabalhador do Ministério da Saúde ? CGSAT/DSAST/SVS, cujos nomes constem da relação de candidatos selecionados para as vagas de alunos, a ser publicada no portal www.ead.fiocruz.br'. Att. Antonio Fuchs Editor Informe ENSP
JOSÉ SOARES DE ALENCAR FILHO
19/10/2012 12:07
Estou interessado em efetuar minha inscrição, bem como vários colegas enfermeiros que trabalham no Hospital Geral de Rio Branco AC, porém não estamos conseguindo porque não existe um portal nem link que possamos clicar para abrir um possível formulario de inscrição Aguardamos uma posição da FIOCRUZ. Atenciosamente