Busca do site
menu

Prêmio Destaque do Ano na Iniciação Científica e Tecnológica 2012

ícone facebook
Publicado em:24/07/2012

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), em parceria com a Academia Brasileira de Ciências (ABC) e a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), vai premiar bolsistas que se destacaram no período 2011-2012. As inscrições para o Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica 2012 vão até 20 de agosto. Podem concorrer ao prêmio os bolsistas de iniciação científica, tecnológica e tecnológica industrial do CNPq. Está prevista a premiação em dinheiro, além da concessão de bolsas de mestrado.

 

O prêmio é atribuído em três categorias:

- Bolsista de Iniciação Científica;
- Bolsista de Iniciação Tecnológica;
- Mérito Institucional

 

Na categoria Bolsista de Iniciação Científica, concorrerão os bolsistas de Iniciação Científica do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e bolsistas de Iniciação Científica oriundos de quotas do pesquisador com pelo menos 12 meses de bolsa e que estejam em processo de renovação - quota 2012-2013.

 

Na categoria Bolsista de Iniciação Tecnológica, concorrerão os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e bolsistas de Iniciação Tecnológica Industrial (ITI) do CNPq com pelo menos 12 meses de bolsa e que estejam em processo de renovação - quota 2012-2013.

 

Na categoria Mérito Institucional, concorrerão instituições que participam do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e que tenham bolsistas inscritos no prêmio.

 

Mais informações em http://www.destaqueict.cnpq.br/.


Seções Relacionadas:
Prêmios

Nenhum comentário para: Prêmio Destaque do Ano na Iniciação Científica e Tecnológica 2012