Busca do site
menu

Resultado do concurso Quero ver Toninha sairá no dia 17 de junho

ícone facebook
Publicado em:04/06/2012

Os participantes do concurso de cartazes 'Quero ver Toninha', que integra a campanha visando à preservação da espécie de golfinho mais ameaçada no Brasil, conhecerão o resultado no próximo dia 17. Pelo regulamento do concurso, os trabalhos deverão tratar do tema 'Mar sem lixo. Mar com toninha'. A obra do vencedor ficará lado a lado com os cartazes sobre sustentabilidade, feitos por 30 grandes designers do mundo, que participarão da exposição Glob-All Mix, com curadoria do designer Felipe Taborda.

 

Inicialmente, o resultado do concurso da toninha seria divulgado em 3 de junho, mas a data foi adiada porque a Glob-All Mix também teve sua programação alterada: agora acontecerá a partir de 24 de junho, logo após a conferência Rio+20.

 

Com apoio do Globo, o Glob-All Mix será uma reedição de projeto realizado por Felipe Taborda há 20 anos. Durante a Rio-92, ele reuniu 30 grandes designers gráficos do mundo para criar um cartaz que representasse a visão de cada um deles sobre o meio ambiente e o desenvolvimento. Na época, as obras foram expostas no Museu de Arte Moderna (MAM).


Fonte: O Globo
Seções Relacionadas:
Toninha, cadê você?

Nenhum comentário para: Resultado do concurso Quero ver Toninha sairá no dia 17 de junho