Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca

Notícias

Notícias

Conferência nacional de comunicação começa nesta segunda-feira (14/12)

Com o objetivo de traçar as interfaces da comunicação e da saúde com a sociedade e as políticas públicas na comunicação, será realizada nos dias 14, 15, 16 e 17 de dezembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, a 1° Conferência Nacional de Comunicação. A conferência discutirá o documento Manifesto da Saúde, que reúne as propostas de profissionais de saúde e comunicólogos. O evento será transmitido ao vivo neste endereço, a partir das 17h.

A Fiocruz, por meio do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz), e a Associação Brasileira de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (Abrasco) são algumas das instituições signatárias do documento. Está confirmada a presença do presidente Lula na abertura da conferência, que terá como tema 'Comunicação: Meios para a construção de direitos e de cidadania na era digital', às 19 horas.

O encontro contará com a participação de 1.684 delegados eleitos nas etapas estaduais da conferência, representando as três esferas que compõe a comissão organizadora: entidades civis, empresas e governo.

Mais informações no site da Conferência.

voltar voltar

pesquisa

Calendário

Nenhum agendamento para hoje

ver todos