Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca

Notícias

Notícias

Cecovisa/ENSP: novas turmas do curso gratuito para professores e profissionais de saúde

O Centro Colaborador em Vigilância Sanitária (Cecovisa/ENSP) abriu novas turmas para o Curso 'Cidadão Informado: a Saúde agradece'. As inscrições estão abertas e o curso é parte integrante da mostra cultural Vigilância Sanitária e Cidadania que está em cartaz no Museu da Vida da Fiocruz até o dia 28 de junho.

O curso, que é gratuito, tem como público alvo professores da rede pública e privada de ensino e profissionais da área de saúde. Um dos seus principais objetivos é oferecer suporte à ação pedagógica de professores para o desenvolvimento de uma cultura de preservação da saúde e o desencadeamento de ações de formação continuada que envolvam a escola, a família e a comunidade.

As aulas das novas turmas acontecerão nos dias 6 e 20/05 e 3 e 17/06, de 9h às 12h. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 2590- 6747, de 10h às 16h. Para mais informações os interessados também podem entrar em contato com o Centro Colaborador através do e-mail cecovisa@ensp.fiocruz.br ou pelo telefone 2598-2911.

voltar voltar

pesquisa

Calendário

Nenhum agendamento para hoje

ver todos