Ministério da Saúde

Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca

Pós-Graduação em epidemiologia em saúde pública

O Programa de Epidemilogia iniciou suas atividades em 2007 e tem seus cursos credenciados pela Capes. Saiba mais

Destaque

Pesquisa analisa estado nutricional pré-gestacional e sintomas de depressão pós-parto

No dia 11 de dezembro, defesa de tese de doutorado em Epidemiologia em Saúde Pública Estado nutricional pré-gestacional e sintomas de depressão pós-parto: análise e proposta de um modelo teórico de causalidade, por Ana Claudia Santos Amaral Fraga, a partir das 9 horas, na sala 407 da ENSP. 

Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia em Saúde Pública celebra 10 anos

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia em Saúde Pública da ENSP completou, este ano, 10 anos de atuação. Para marcar a data, realizou uma celebração no âmbito do II Seminário de Ensino da Escola. Remanescente do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública, o PPGEPI foi criado, no contexto de reestruturação da pós-graduação na ENSP, a partir da necessidade de desenvolver um programa que não abarcasse somente a epidemiologia metodológica, mas fosse capaz de oferecer uma abordagem multidisciplinar do ensino.

Pesquisa analisa desafios metodológicos da análise espacial aplicada à investigação de surtos epidêmicos

No dia 30 de novembro, defesa de tese de doutorado em Epidemiologia em Saúde Pública Desafios metodológicos da análise espacial aplicada à investigação de surtos epidêmicos, por Ana Luisa Bessa Bacellar Gomes, a partir das 14 horas, na sala 39 do prédio do Cesteh/ENSP. 

Documentos

Copyright 2006 ENSP/FIOCRUZ. Todos os direitos reservados.