link para a página principal do portal
Tamanho da Letra   menor ou maior
formulário de busca

Projetos de Pesquisa

Título do Projeto
Avaliação da implantação de protocolo de cuidado à saúde cardiovascular na atenção primária do adulto no Centro de Saúde Escola Germano Sinval Farias.
Centro de Saúde Escola como Unidade Básica Amiga do Idoso: Projeto Piloto para desenvolvimento de metodologia e instrumentos.
Análise da prevalência de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) e asma em idosos residentes em uma comunidade da região de Manguinhos/RJ.
Vigilância dos Fatores de risco Para as Doenças cardiovasculares do adulto em uma coorte de crianças em idade escolar atendidas no Centro de Saúde Escola Germano Sinval Farias.
Avaliação da utilização da Caderneta de Saúde da Pessoa Idosa do Ministério da Saúde em idosos atendidos no Centro de Saúde Escola Germano Sinval Farias/ENSP/Fiocruz.
Avaliação das Ações Intersetoriais em Saúde e Desenvolvimento Social em Manguinhos
Diagnóstico molecular das uretrites e cervicites bacterianas sexualmente transmissíveis empregando a técnica de PCR multiplex
Ações Intersetoriais em Saúde em Manguinhos
Os Itinerários terapêuticos da população da região de Manguinhos
Integração entre Vigilância e Atenção Primária para Dengue e Tuberculose em Manguinhos
Notificação eletrônica de eventos sentinela: uma proposta piloto para aumentar a sensibilidade e oportunidade do sistema de vigilância Epidemiológica no Brasil (Projeto e-Not)
Estudo da Qualidade da Água consumida e da ocorrência de doenças de veiculação hídrica no território de Manguinhos na cidade do Rio de Janeiro - RJ
Buscar Pessoas Busca avançada
 
Quarta, 24 de Abril de 2024

ENSP NA WEB

facebook twitter Instagram youtube Soundcloud

BAIXE O APP DA ENSP

Google Play Store Apple App Store

Este portal é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento,
que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.


Creative Commons License

O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.