1. Defesas de mestrado e doutorado nesta quarta-feira, 26/4

    Na próxima quarta-feira, 26/4, acontecerá a defesa de quatro trabalhos: um de doutorado e três de mestrado. Entre os temas abordados estão o câncer colorretal, doenças crônicas não-transmissíveis, avaliação da estratégia nacional de Vigilância Epidemiológica Hospitalar, e práticas de cuidado no Capsi ao adolescente que faz uso de álcool e outras drogas. Confira. 

  2. Defesas de mestrado profissional em saúde pública na ENSP

    No dia 20 de abril, duas defesas de mestrado profissional em Saúde Pública na ENSP: às 9h, Avaliação dos usos e influências do conhecimento proveniente de pesquisas financiadas pelo Ministério da Saúde sobre a subagenda Alimentação e Nutrição; às 13h, Avaliação da implantação do Sistema de Acompanhamento, Controle e Avaliação de Resultados da Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde. Confira. 

  3. Defesas de mestrado em epidemiologia na ENSP

    No dia 19 de abril, duas defesas de mestrado em Epidemiologia em Saúde Pública acontecerão na ENSP. A primeira, marcada para as 9h30, falará sobre comorbidade em mulheres com câncer de mama. Já na parte da tarde, às 13h30, o trabalho defendido será sobre a associação entre migração e perfil nutricional em participantes do projeto Elsa-Brasil. Confira. 

  4. Defesas de mestrado e doutorado na ENSP

    Uma série de trabalhos de mestrado e doutorado serão defendidos na ENSP, nesta quarta-feira, dia 29/3. Reabilitação física e recuperação da saúde no contexto dos desastres naturais; estudo do efeito farmacológico e da toxicidade do extrato de euterpe oleracea em modelo experimental de câncer de mama; atenção integral à saúde dos servidores da Fiocruz; e a saúde do trabalhador nas convenções coletivas de trabalho estão entre os temas abordados nos trabalhos. Confira.