Premiações, homenagens e inaugurações dão continuidade aos 53 anos da ENSP

Publicada em
 
 
 

cabeca_ensp_20071.jpgPrêmios, homenagens e inaugurações marcarão as atividades do segundo dia (11/09) da semana de comemoração dos 53 anos da ENSP e 40 anos de sua pós-graduação. As atividades terão início no Salão Internacional, com a entrega do prêmio Destaque ENSP 2007 de Ensino, Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico, Gestão e Assistência. Em seguida, o Professor Adolfo Chorny será homenageado. Ele recebeu o Prêmio Opas de Administração 2006 (PAHO Awards for Administration 2006), concedido durante a 47ª Sessão do Conselho Diretor da Organização Pan-Americana da Saúde.

Às 11 horas, pesquisador Szachna Eliasz Cynamon receberá uma homenagem póstuma, feita pela Direção da ENSP, com a colocação de uma placa com seu nome no quinto andar da Escola, onde funcionará o Departamento de Saneamento e Saúde Ambiental (DSSA/ENSP). Também serão inaugurados o 6º andar da Escola, que irá abrigar o Departamento de Ciências Biológicas (DCB/ENSP), e o Centro de Saúde Escola Germano Sinval Faria (CSEGSF/ENSP), que passou por uma reforma nos últimos meses para humanizar o atendimento e melhorar seus laboratórios.

Na parte da tarde, às 12 horas, haverá a apresentação do Festival Prata da Casa, na Tenda Cultural e, a partir das 14 horas, a Solenidade de Formatura das Turmas de Mestrado e Doutorado em Saúde Pública, com um coquetel e a apresentação da Escola de Samba Mirim do Salgueiro.

Nenhum comentário para "Premiações, homenagens e inaugurações dão continuidade aos 53 anos da ENSP"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.