EAD/ENSP é contemplada no Prêmio e-Learning

Publicada em
 
 
 

premio_ead_2007.jpgA Educação a Distância da ENSP/Fiocruz foi a terceira colocada no Prêmio e-Learning Brasil 2007, na categoria Modalidades Acadêmica, Projetos Acadêmicos, Educacional, Administração Pública e Relevante Contribuição Social. Os vencedores foram apresentados durante a cerimônia de entrega do Prêmio, realizada no dia 4 de julho. A EAD/ENSP também foi premiada como Referência Nacional 2007/2008. Segundo Elomar Barilli, da equipe da EAD/ENSP, esta indicação é um selo de qualidade que credenciou o serviço ao Prêmio e-Learning Brasil.

Ao todo, 82 instituições públicas e privada concorreram ao Prêmio. A EAD/ENSP ficou entre as 23 ganhadoras do Prêmio Referêcia Nacional em EAD e concorreu com seis instituições na sua categoria. Segundo Lúcia Dupret, cordenadora da EAD/ENSP, a participação da Escola demonstrou ser possível o desenvolvimento de processos educativos a distância de excelência em uma instituição pública, especialmente sendo voltada para a consolidação da politica pública de saúde do pais.

premio_ead_02.jpgO Prêmio e-Learning, promovido pela MicroPower, foi criado em 2001 com o objetivo de estimular organizações empresariais e de ensino do país no aperfeiçoamento, desenvolvimento e implementação de programas de aprendizado suportados ou mediados pela tecnologia, ou seja, instituições que utilizem o computador ou outro dispositivo eletrônico para acessar intranet, internet ou extranet. Além disso, instituições que utilizem recursos tecnológicos para promover o aprendizado contínuo de seus colaboradores e alunos, elevando, desta forma, seu nível de capacitação, desempenho, contribuição para os resultados e níveis de competitividade global das instituições brasileiras; e equipar o maior número de entidades que prestam atendimento aos deficientes visuais no Brasil, a fim de promoverem a capacitação e a empregabilidade dos mesmos.

O Prêmio e-learning Brasil foi dividido em três modalidades: Corporativa, Treinamento e Desenvolvimento, e Acadêmicas. As organizações e instituições finalistas tiveram seus casos apresentados durante o Congresso e-Learning 2007 e Fit Educ 2007.

Nenhum comentário para "EAD/ENSP é contemplada no Prêmio e-Learning"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.