Busca do site
menu

ENSP realizará segunda fase do Inquérito Sorológico para covid de 24 a 28 de agosto

ícone facebook
Publicado em:20/08/2020

De 24 a 28 de agosto, a Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz) realizará a segunda fase do Inquérito Sorológico para covid-19 em seus trabalhadores e estudantes. Os critérios para a testagem continuam os mesmos. Servidores, trabalhadores terceirizados e estudantes - que tenham participado ou não da primeira fase da testagem - que estejam trabalhando presencialmente ou em rodízio e não apresentem sintomas relacionados à doença, podem agendar o teste sorológico, que deverá ser realizado por sistema eletrônico. Não será aceita qualquer outra forma de acesso ao teste sorológico.

O profissional deve comparecer ao local no dia e horário agendado, via sistema, utilizando máscara de proteção individual e documento de identificação funcional. O resultado do exame será disponibilizado em 24 horas na mesma plataforma de agendamento. Vale ressaltar que as vagas disponíveis para agendamento nessa fase do Inquérito estarão concentradas nos dias 24 a 28 de agosto de 2020 (período de uma semana).

É importante esclarecer que o teste não tem valor de diagnóstico individual.

O posto de coleta da ENSP permanece no mesmo local da primeira fase - localizado na Tenda externa - instalada entre o prédio Torres Homem e o Laboratório do Sono do Cesteh. Os trabalhadores lotados na ENSP somente poderão agendar e realizar o exame no posto de coleta da Escola. Os trabalhadores lotados no Centro de Referência Professor Hélio Fraga (CRPHF) terão acesso ao teste sorológico no próprio Campus em dias específicos a ser divulgado pela chefia do Centro posteriormente.
 

ENSP realizará segunda fase do Inquérito Sorológico para covid de 24 a 28 de agosto

    

 

 



Nenhum comentário para: ENSP realizará segunda fase do Inquérito Sorológico para covid de 24 a 28 de agosto