Busca do site
menu

Inscrições para curso de Oficinas Clínicas sobre o Cuidado encerram dia 28 de julho

ícone facebook
Publicado em:22/07/2020

Inscrições para curso de Oficinas Clínicas sobre o Cuidado encerram dia 28 de julhoEstão abertas, até 28 de julho, as inscrições para o Curso de Atualização Oficinas Clínicas sobre o Cuidado, na modalidade remota emergencial. Voltado a profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS), a formação objetiva contribuir para a compreensão e (re)construção de sentidos acerca das questões ligadas à dimensão (inter) subjetiva do trabalho em saúde e da produção do cuidado. Acesse o Portal de Ensino da ENSP e saiba mais informações sobre o curso no edital

Tradicionalmente oferecido na modalidade presencial, em 2020, o curso teve seu início adiado devido às restrições relacionadas ao enfrentamento da pandemia de Covid-19. Em razão do atual contexto sanitário, optou-se por oferecer o curso, emergencialmente, no segundo semestre de 2020, na modalidade remota, adaptando-se suas estratégias pedagógicas e estrutura de distribuição de conteúdos, com aulas e atividades a serem executadas sincronicamente, por meio da internet.

A formação, com início em 18 de agosto e término em 24 de novembro de 2020, terá carga horária de 78 horas, por via remota. A frequência será às terças-feiras, semanalmente, por meio da Plataforma digital ZOOM, das 10 às 12h e das 13h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pseletivo@ensp.fiocruz.br e na Plataforma SigaLS. O curso é coordenado pelas pesquisadoras do  Departamento de Administração e Planejamento em Saúde (Daps/ENSP), Marilene de Castilho Sá e Lilian Miranda. 
 

Inscrições para curso de Oficinas Clínicas sobre o Cuidado encerram dia 28 de julho

 


Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: Inscrições para curso de Oficinas Clínicas sobre o Cuidado encerram dia 28 de julho