Busca do site
menu

ENSP debate Plano de Contingência em reunião aberta com trabalhadores

ícone facebook
Publicado em:25/06/2020
ENSP debate Plano de Contingência em reunião aberta com trabalhadoresNo dia 23 de junho, foi realizada uma reunião aberta do Conselho Deliberativo com trabalhadores da ENSP a fim de debater o Plano de Contingência da Escola para o enfrentamento da Covid-19. Na ocasião, a Direção da ENSP informou à comunidade interna sobre as ações institucionais frente à pandemia.
 
No encontro, o diretor da ENSP, Hermano Castro, fez um panorama da situação da pandemia no Brasil, apresentando dados a respeito do isolamento social no país. Ele também destacou que as ações da Escola estão alinhadas ao Plano de Contingência da Fiocruz, de forma a garantir o funcionamento das atividades essenciais da instituição, assim como adotar medidas preventivas nos ambientes de trabalho e procedimentos para trabalhadores e estudantes com sintomas da doença.
 
Em seguida, gestores dos diversos departamentos da ENSP fizeram informes sobre o planejamento de reformulação dos processos de trabalho. O encontro também contou com uma sessão de perguntas e respostas acerca das ações implantadas na Escola com vistas ao enfrentamento da pandemia.
 
Assista, aqui, à reunião aberta do Conselho Deliberativo com trabalhadores da ENSP.
 
Assista, abaixo, à sessão de perguntas e respostas da reunião aberta do Conselho Deliberativo com trabalhadores da ENSP: 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário para: ENSP debate Plano de Contingência em reunião aberta com trabalhadores