Busca do site
menu

ENSP produz relatório de atividades durante a pandemia de coronavírus

ícone facebook
Publicado em:22/06/2020
ENSP produz relatório de atividades durante a pandemia de coronavírusA Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz) produziu um relatório que apresenta as atividades desenvolvidas pelos seus departamentos e centros ao longo da pandemia do coronavírus. O documento consolida a produção da ENSP do ponto de vista dos eventos e das matérias jornalísticas, além da produção acadêmica, por meio dos diversos artigos disponíveis no Repositório Institucional da Fiocruz (Arca). O Relatório de Atividades integra as ações institucionais da Escola no enfrentamento da pandemia.

O documento, consolidado pela Coordenação de Comunicação Institucional (CCI), teve por base as informações enviadas pelos chefes dos departamentos e centros para o e-mail institucional (relatoriocovidfio@ensp.fiocruz.br). De acordo com a coordenadora da CCI/ENSP, Rita Mattos, o relatório contempla o que foi desenvolvido pela Escola durante os meses de abril e maio, embora não tenha todos os departamentos incluídos devido à dificuldade no fluxo de informações.

“Trata-se de um documento muito rico, composto de diversas informações importantes para a Escola, principalmente do ponto de vista da produção. Esse primeiro documento é bimestral, reunindo as informações dos meses de abril e maio. O intuito é que, daqui pra frente, ele tenha periodicidade mensal. Por isso, estamos incentivando que os departamentos se organizem para continuar enviando as informações para o e-mail relatoriocovidfio@ensp.fiocruz.br”.

Outra informação relevante que compõe o relatório é a volta do Centro de Estudos Miguel Murat de Vasconcellos (Ceensp) de maneira virtual – algo fundamental que demonstra como a Escola conseguiu se organizar de modo a dar virtualidade ao Centro de Estudos.  O Relatório de Atividades ENSP está disponível no Portal ENSP na área Relatórios de Gestão.

Acesse aqui

Seções Relacionadas:
Coronavírus Divulgação Científica

Nenhum comentário para: ENSP produz relatório de atividades durante a pandemia de coronavírus