Busca do site
menu

'Cadernos de Saúde Pública' lança espaço de entrevistas no Canal da ENSP no YouTube

ícone facebook
Publicado em:14/05/2020

'Cadernos de Saúde Pública' lança espaço de entrevistas no Canal da ENSP no YouTubeO Cadernos de Saúde Pública está lançando o espaço "Entrevista com Autores" no Canal da ENSP no YouTube. A criação desse espaço é uma iniciativa de CSP, com a colaboração da Coordenação de Comunicação Institucional (CCI/ENSP), visando contribuir com a divulgação de artigos científicos para o enfrentamento da Covid-19. Nesse primeiro vídeo, as editoras do CSP, Marília Sá Carvalho e Luciana Dias de Lima falam sobre o processo de descredibilidade da ciência; projeto político autoritário da anti-ciência; impacto da Covid-19 na ciência; esforço das revistas científicas para se adaptar à informação em tempo real; e fast-tracking, processo rápido de publicação de artigos científicos.


Os próximos vídeos vão envolver a participação de Editores Associados da revista na conversa com autores de artigos publicados sobre o tema. Aguarde!


Confira a entrevista com Marília Sá Carvalho e Luciana Dias de Lima, mediada por Vinicius Mansur, clicando na imagem abaixo ou no link  https://www.youtube.com/watch?v=mDv5r_LeYLA.


'Cadernos de Saúde Pública' lança espaço de entrevistas no Canal da ENSP no YouTube



Nenhum comentário para: 'Cadernos de Saúde Pública' lança espaço de entrevistas no Canal da ENSP no YouTube