Busca do site
menu

Escola convida sua comunidade para conversa sobre gestão do trabalho

ícone facebook
Publicado em:08/04/2020
Escola convida sua comunidade para conversa sobre gestão do trabalhoO diretor da ENSP, Hermano Castro, convida a todos para uma conversa on-line sobre o momento atual que estamos vivendo frente à pandemia da Covid-19. Esse bate papo com a direção da Escola é voltado para pesquisadores e trabalhadores da nossa comunidade e está marcado para a próxima quinta-feira, 9/4, às 10h, no link que segue abaixo. Durante a reunião serão atualizadas as informações oficiais da ENSP e da Fiocruz frente à crise mundial em relação à gestão do trabalho, bem como os atendimentos que estão sendo realizados pelo Centro de Saúde Escola Germano Sinval Faria da ENSP.
 
Hermano Castro reafirmou a importância do distanciamento social deste momento. No entanto, lembrou que somos profissionais e trabalhadores da saúde e temos um compromisso com a sociedade. “Precisamos reafirmar a todo tempo esse nosso compromisso. Estamos vivendo uma crise sem precedentes, mas precisamos agir juntos para superá-la”, disse ele.
 
Em breve, a Escola também realizará um encontro com a Vice-Direção de Ensino voltada aos seus alunos. 
 
A reunião acontecerá no link http://conferenciaweb.rnp.br/webconf/ensp-gabinete. A sala estará disponível 15 minutos antes do horário marcado. Acesse! Acompanhe! Participe!
 
Confira o convite de Hermano Castro:
 
 


Seções Relacionadas:
Aviso Coronavírus Vídeos

Nenhum comentário para: Escola convida sua comunidade para conversa sobre gestão do trabalho