Busca do site
menu

Defesas de teses e dissertações serão realizadas por webconferência

ícone facebook
Publicado em:19/03/2020
Defesas de teses e dissertações serão realizadas por webconferênciaEm virtude do atual cenário de pandemia de coronavírus, decretado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), das últimas resoluções das autoridades sanitárias estaduais e municipais do Rio de Janeiro, das orientações do Plano de Contingência da Fiocruz e da nota divulgada pela Vice-Presidência de Educação, Informação e Comunicação da Fiocruz, o Serviço de Gestão Acadêmica da ENSP, em conjunto com a Vice-Direção de Ensino (VDE) da Escola, informa que as defesas de tese e dissertações serão realizadas via webconferência, gravadas e publicizadas em link de acesso, preferencialmente com a presença do orientador(a) e do aluno(a), não sendo permitida a presença de convidados. 
 
De acordo com a Portaria 052/2015, o atesto da realização da banca poderá ser feito por servidores da Fiocruz presentes no local da apresentação do trabalho, ainda que não membros da banca.
 
Caso não seja possível a presença do aluno e do orientador nas dependências da Escola, será possibilitada a realização remota da defesa, desde que atestada pelo orientador ou coordenador do Programa.
 
O atendimento presencial no SECA está suspenso e sendo realizado remotamente pelo e-mail seca@ensp.fiocruz.br. Todas as informações referentes às defesas devem ser encaminhadas para o e-mail: secadefesa@ensp.fiocruz.br
Fonte: Seca

Nenhum comentário para: Defesas de teses e dissertações serão realizadas por webconferência