Busca do site
menu

Confira os materiais informativos da Fiocruz sobre o coronavírus

ícone facebook
Publicado em:19/03/2020

Confira os materiais informativos da Fiocruz sobre o coronavírusDiante do cenário de pandemia referente ao coronavírus, foi criada uma página especial com informações sobre a doença, no Portal Fiocruz. O objetivo do mesmo é instruir a comunidade da Instituição para que possamos ter um ambiente seguro e saudável em meio ao Covid-19 e também estabelecer procedimentos para manutenção das atividades essenciais, visto que as atividades presenciais estão sendo interrompidas a pedido das autoridades de saúde do país.

No Portal, podem ser encontradas informações sobre o Plano de Contingência da Fiocruz, orientações complementares para pós-graduação, informações sobre isolamento domiciliar, entre outras, sempre visando contribuir com as medidas de proteção.

 

Nota: O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP/ENSP) funcionará presencialmente às terças e quintas, das 10h às 13h.

O atendimento por e-mail (cep@ensp.fiocruz.br e cep.apoio@ensp.fiocruz.br) permanecerá de segunda a sexta, das 9h às 16h. O calendário de reuniões será mantido.

Neste período os projetos tramitarão sem a necessidade da entrega impressa dos documentos assinados, incluindo a folha de rosto.
 


Nenhum comentário para: Confira os materiais informativos da Fiocruz sobre o coronavírus