Busca do site
menu

ENSP e Fórum Itaboraí realizam aula inaugural do curso de Especialização em Gestão Urbana e Saúde

ícone facebook
Publicado em:19/02/2020
O Departamento de Saneamento e Saúde Ambiental da ENSP e o Fórum Itaboraí realizarão, no dia 28 de fevereiro, às 9h, no Palácio Itaboraí, em Petrópolis, a aula inaugural do curso de Especialização em Gestão Urbana e Saúde. 
 
À mesa de abertura, estarão presentes o diretor da ENSP, Hermano Castro, o diretor do Fórum Itaboraí, Felix Rosenberg, a representante da Secretaria Municipal de Saúde de Petrópolis, Fabiola Heck, o coordenador do curso de Gestão Urbana e Saúde, Jorge Castro, e a diretora de Urbanismo de Petrópolis, Layla Tallin.
 
Às 11h30, Rosenberg vai ministrar palestra sobre as ações previstas para o Fórum Itaboraí e, às 13h45, o professor do Departamento de Ciências Sociais da ENSP, Carlos Otávio Fiúza, vai discorrer sobre a Metodologia Pedagógica da Abordagem Baseada em Problemas, a ser utilizada no curso. Às 15h30, o professor Marcelo Araújo vai falar sobre a ementa do curso.
 
Fruto de parceria entre a Fiocruz e a Prefeitura de Petrópolis, o curso dá continuidade ao trabalho do Grupo de Pesquisas em Saúde Urbana do Departamento de Saneamento e Saúde Ambiental/ENSP e ao trabalho do Fórum Itaboraí junto a diversas comunidades petropolitanas.
 
Não é necessário se inscrever para participar da aula inaugural.
 
 
 

Seções Relacionadas:
Documentos da Pós-Graduação Ensino

Nenhum comentário para: ENSP e Fórum Itaboraí realizam aula inaugural do curso de Especialização em Gestão Urbana e Saúde