Busca do site
menu

Curso de Gestão Integrada e Participativa em Saúde, Trabalho e Ambiente está com inscrições abertas

ícone facebook
Publicado em:04/02/2020
Curso de Gestão Integrada e Participativa em Saúde, Trabalho e Ambiente está com inscrições abertasA Escola Nacional De Saúde Pública e o Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana (ENSP/Cesteh) abriram inscrições, até o dia 3 de março de 2020, para o curso de Gestão Integrada e Participativa em Saúde, Trabalho e Ambiente - 2020, na modalidade presencial. Ao todo, serão ofertadas 25 vagas, sendo 22 para ampla concorrência e 3 para ações afirmativas. 
 
A atividade do curso é dirigida aos profissionais de nível superior, atuantes em órgãos da administração pública no Município de Maricá, Estado do Rio de Janeiro, além de representantes dos Conselhos Municipais interessados em colaborar em ações intersetoriais. Dentre seus  objetivos, intenciona contribuir para a articulação entre assistência, gestão, ações de promoção da saúde e vigilâncias, na lógica da integralidade.
 
Para saber mais, acesse o edital. As inscrições poderão ser feitas no Portal Siga
 
 

Seções Relacionadas:
Editais Ensino

Nenhum comentário para: Curso de Gestão Integrada e Participativa em Saúde, Trabalho e Ambiente está com inscrições abertas